Quem também se destacou neste domingo, 28/02, foi o Atacante Santista, Neymar, que fez alguns passes cheios de efeito e despertou a ira dos adversários. Um deles, Chicão, que levou um chapéu do garoto no momento em que o jogo já estava parado.
Outro que também não se alegrou com as firulas do rapaz foi o "Capitão" Dorival Júnior. Para ele, “esse tipo de lance não deve ser repetido e com isso o garoto Neymar deverá aprender”, afirmou o técnico.
Com ou sem dribles e passes de efeito não devemos deixar de destacar que o time "praiano" está mandando bem, se empenhando e mesmo sem Robinho, os outros atletas tem dado o seu show de bola.
Todos sabem que futebol é arte e que arte faz parte do show e neste caso um show de bola, de passes marcados, dribles e a tal da firula que acredito ser um show à parte, pois nem sempre é feita em direção ao objetivo real do jogo,o gol. Muitas vezes ela é realizada no meio do campo apenas para atiçar os torcedores e tirar da garganta um belo e sonoro Olé.
Se vale ou não, certamente é um bom tema a ser discutido, o que não vale é toda vez que o time perder colocar a culpa na arbitragem, que também erra e tem seus ‘passes fora’ assim como todos os times, atletas e técnicos.
O clássico entre Santos e Corinthians, do final de semana, encerrou com 2x1 para o peixe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário