terça-feira, 2 de março de 2010

Dever cumprido, com gosto de quero mais e outras exigências.

Salve, salve Seleção. Conseguiu a vitória sob os Irlandeses com a “ajuda” de um deles. O Gol que abriu o placar nesta cinzenta tarde de terça feira foi o gol contra de Andrews aos 43’ do 1º tempo. O volante irlandês tentou cortar um cruzamento do santista Robinho e acabou marcando gol contra. Sorte dos brasileiros.
Nossa seleção jogou timidamente, ao contrário do que estamos acostumados, não usando suas criatividades e agilidades. Isso talvez porque o técnico Dunga já havia informado que usaria o amistoso apenas para testar alguns atletas e não forçar os titulares.

Mesmo assim no segundo tempo de jogo, houve melhora no desempenho do time, o que esquentou a torcida brasileira (presente no estádio Emirates, em Londres) e fez Robinho marcar o seu gol ou seu gol completo, aos 31’ do 2º tempo com passe recebido de Kaká e Grafite, ambos de calcanhar. Brasil 2x0.
Falando em Kaká, esse não parecia o mesmo de sempre, quase não apareceu no jogo e nem deixou sua marca, como costuma fazer, mesmo assim recebeu os aplausos da torcida toda vez que tocava na bola, assim aconteceu com Adriano e Robinho que fez o “prometido”.

46’, jogo encerrado. Vitória do Brasil, porém a torcida está com água na boca e pede por mais. Logo atrás do banco de reservas (onde se encontrava o comandante Dunga) o coro começa, Ronaldinho, Ronaldinho, mostrando que ainda falta alguém para o time estar completo. Mais uma vez a mesma novela de toda a Copa, uns acham que falta determinado atleta outros acham que não. E assim vamos caminhando e esperando o desempenho de ambos na copa, que começará dentro de mais ou menos 100 dias. Passamos no teste? Sim. Falta alguém? Talvez, mas quem decide é ele, Carlos Caetano Bledorn Verri, o técnico Dunga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário