segunda-feira, 15 de março de 2010

Alguns Gol's do Domingo !!!!

Quem diria hein!

O clássico jogo entre Santos e Palmeiras deu o que falar nesta tarde de domingo. Muitos não esperavam, mas o alvi verde conseguiu reverter sua situação, virou o jogo e ainda levou a melhor vencendo o Santos por 4x3.
Desta vez o verdão surpreendeu e dançou para o time da casa, tirando um “sarrinho” dos peixes. Mesmo assim o time da Vila Belmiro se mantém no 1º lugar e o Palmeiras enfim sobe e alcança o 7º lugar.


Roberto Carlos faz o gol no timão e retorna ao G4

Quem o Abriu o placar no jogo Corinthians e Sto André foi o famoso Dentinho, numa jogada entre Roberto Carlos e Ronaldo, o fenômeno passa a bola para o dentinho e o abençoado marca o gol. Na seqüência aos 11’, o lateral RC cruzou, mas o Sto André mandou pra escanteio. Na cobrança, Ronaldo ajeita para o camisa 6 que marca um belíssimo gol e aumenta o placar por 2x0.
O timão diminui o rimo e Sto André aproveita para crescer no jogo, aos 41’, o artilheiro Rodriguinho, que já tinha espantado a zaga do Corinthians, passa a bola para Ricardo Conceição que arrisca forte e surpreende o goleiro Felipe, marcando um gol de fora da área.

No retorno do segundo tempo, o time do Ramalhão volta ainda melhor, mas o placar do jogo ficou definido com 2x1 para o timão. Santo André permanece tranqüilo na vice-liderança do campeonato e o alvi negro retorna para o G4 no 4º lugar.


Tropeçou mas ganhou!

Assim se define o jogo entre São Paulo e Rio Branco.
São Paulo começou dominando a partida. Nos primeiros 11’, Jorge Wagner abre o placar sobre o Rio Branco. Jorge Wagner chuta de fora da área, à bola desvia em Léo Lima, Léo domina os zagueiros e toca de calcanhar para JW que livre marca seu primeiro gol de 2010 e abre o placar no Morumbi. Após o gol, o tricolor sustenta controle do jogo e fecha o primeiro tempo com 1x0, mesmo com o RB atacando mais e melhorando o jogo.
Retomando ao jogo, São Paulo mantém os passes de bola, mas Rio Branco começa avançar e buscar o empate. Uma pausa de 4’ acontece por conta de alguns refletores do Estádio, ter apagado. Depois de uma rápida conversa o árbitro Sálvio Spínola recomeça o jogo.
O time da casa continua pressionando, mas o tigre assusta quando Romarinho que chega frente a frente ao goleiro Ceni, porém não consegue o gol. Os atletas de Ricardo Gomes perdem o controle em campo e diminuem o ritmo, dando assim, um espaço para o empate. Ricardinho acaba de entrar e cruza para Márcio Carioca que de Cabeça empata o jogo aos 37’ do segundo tempo.

Hernanes entra no lugar de Léo Lima e dele nasce à vitória. Hernanes cobrou um escanteio da esquerda, sobre a cabeça de André Luiz e encheu a rede salvando o tricolor de um desastroso tropeço dentro de casa.
São Paulo vence Rio Branco por 2 x 1 e conserva o 3º lugar, com 27 pontos. Apenas 1 ponto à frente do Corinthians que retornou ao G4.


Grande Abraço e Boa Semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário