Já perdi várias pessoas queridas em minha vida e até hoje algumas perdas me causam certa deficiência. Por pior ou mais difícil que seja, tento aceitar que nada nessa vida é feito se não pela vontade de Deus. Ele é o Pai e sabe o que fazer por nós.
Hoje mais uma perda, pois um amigo foi sepultado. Jornalista, batalhador e sonhador como todos devemos ser. É lamentável passar por isso, embora seja a única certeza que temos na vida.
Só que a tragédia incomoda, dói, causa feridas, que eu diria incuráveis, pra nós humanos, não para Deus, que sabe o que faz.
Desejo que David Garcia esteja bem, num bom lugar aguardando o seu melhor momento. E que Deus em sua infinita bondade, possa consolar e acalentar toda a família.
... É tão estranho, os bons morrem jovens, assim parece ser... Já dizia Renato Russo.
A vida, continua, para nós e talvez também para ele. Perder não é fácil, sobreviver a isso, também não. Mas não tanto, quando aceitamos os planos de Deus, quando cremos e temos certeza de que só sairá daqui, quem já cumpriu o seu papel diante daquilo que Deus nos preparou.
Abraços a todos e boa semana!
Fiquem com Deus.
Nem fale...perder um amigo e um chefe nao foi facil viu carlinha.. to passada ate agora. Nao da pra acrecitar que isso aconteceu realmente com ele.
ResponderExcluirOI Vivis, eu imagino e também sinto muito pela ocorrido.
ResponderExcluirFique bem e bom feriado.