terça-feira, 8 de maio de 2012

EU QUERO, EU CONSIGO!

Normalmente, a gente não se conforma com aquilo que falam, com as atitudes que tomam, ou com a falta de atitude. Mesmo porque se esquivar, se fechar num casulo ou de longe ver o tempo passar, é e sempre foi muito mais fácil.

É muito óbvio que nada é para sempre, pois eu pelo menos acredito que neste mesmo mundo, ainda voltaremos outras vezes para reparar aquilo que foi feito de forma incerta ou que não foi feito. O fato é que se você está neste mundo, vivendo situações que precisam ser encaradas, por que deixar para amanhã e por que não encarar?

Não sou diferente das outras pessoas, tenho minhas dificuldades em enxergar certos problemas, muitas vezes até de encará-los, o que me difere de outras pessoas e hoje digo isso de alma limpa, é que não esmoreço, sofro por um instante, me fecho por um segundo, mas no minuto seguinte, volta repleta de forças e boas energias para enfrentar quem e o que quer que seja.

Com “quase 30 anos” de idade, posso afirmar que passei por inúmeras guerras em todos os âmbitos, familiar, profissional, emocional, situações que envolvia eu e mais alguém, situações que eram somente minhas.
Enfrentei todas elas, dei o meu sangue em cada uma, superei desafios, caí, me machuquei, curei a ferida, voltei ‘pro’ ringue e continuei a luta, até que depois do tempo necessário, eu estava inteiramente em pé, sem sequelas e conquistando mais uma vitória.
Defendendo mais uma Glória que era minha, pois se não tivesse que ser, Deus em sua infinita bondade, não teria colocado em meu caminho.

Meu saudoso Avô, típico Francês, nunca admitiu que qualquer um dos seus filhos e netos baixasse a cabeça ou entrega-se o fardo. Como Espartanos, deveríamos nos comportar e buscar a Glória, que está dentro e ao alcance de cada um.


Tenho Alma Francesa, Sangue de Guerreira e Espirito Espartano, nunca deixei que tirasse da minha vida aquilo que amo e sonho. Não será agora, na fase adulta, quando estou certa das minhas Glórias, que isso vai acontecer. Meus braços não estão cruzados e aqui não há espaço para as maledicências ou maledicentes.

Até logo! Vou ali VENCER mais uma!

4 comentários:

  1. É isso aí Carla, sempre em frente!
    Meu esposo gosta de um ditado que diz que devemos sempre ser como o cavalo do desfile de 7 de Setembro, "cagando", andando e sendo aplaudido!
    E que Deus escancare as portas que hão de vir!

    ResponderExcluir
  2. Sim! Estamos juntas, Ca! <3

    ResponderExcluir