Adriano deu hoje à tarde, um depoimento ao Ministério Público, que em nota oficial diz existir indícios de que o jogador do Roma estaria repassando dinheiro ao traficante Fabiano Atanásio da Silva.
Este caso se agravou após a divulgação de algumas imagens, em que o jogador aparece segurando uma arma de grosso calíbre e fazendo com as mãos, a sigla de uma organização criminosa.
Desde o falecimento de seu Pai, o atacante tem apresentado sérios problemas. Em 2006 o jogador teve desempenho mínimo na Copa e começou a ter problemas com bebidas, em 2008 passou rapidamente pelo São Paulo (no qual recebeu tratamento e orientação médica), retornou à Itália e abandonou a Internazionale.
Aos 27 anos, anuncia uma precoce aposentadoria, mas um mês após a divulgação Adriano assina com o Flamengo e conquista ao lado de Petckovic o título Nacional de 2009. Chegando em 2010, Adriano continua a acumular problemas, ele faltou em treinos, se envolveu em escândalo, bebedeiras, noitadas e após a eliminação na ‘Libertadores’, deixou o clube carioca e voltou para a Itália, assinando com Roma um contrato de risco, pois caso os problemas do atacante continuem, ele poderá ser dispensado.
Mas e ai, será que os problemas continuam? Será que Adriano vai se dar conta de que apesar de tudo ele é bom jogador (quando quer ser) e diante disso têm uma grande quantidade de fãs, muitos deles crianças que se espelham nele e merecem dele uma postura melhor? Será que ele já percebeu ou foi informado que seu império poderá não ser construído?
Em minha opinião este possível envolvimento do Adriano com o tráfico, somando os escândalos que ele se meteu, mostra o quanto ele é imaturo e impreciso. A suspeita que caí sobre o Imperador, pode facilmente destruir seu império, ou melhor, a sua chance de construir um império.
Adriano jogou mal, pisou na bola com ele mesmo e com sua sorte ao agir de forma desleal com o Internazionale, divulgando uma informação caluniosa para simplesmente chegar mais rápido e sem custo no Flamengo.
Abraços e ótimo feriado!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário