segunda-feira, 14 de junho de 2010

VIBRE, MAS CONTINUE SUA VIDA!

Adoro esportes, é um meio que gosto de me envolver e sem dúvidas tenho nele muito que aprender.

Copa do Mundo é uma delícia, se a Seleção Brasileira estiver ganhando, fica ainda melhor. Só que a nossa vida contínua, não dá pra parar o trabalho, o dever de casa ou a vida por conta de jogos que de certa forma nem tem haver conosco.

Torcer é muito válido, reunir os amigos, tomar a cervejinha, se caracterizar é o máximo, desde que tenha limites, desde que não atrapalhe os outros ou a si próprio. Ganhando ou perdendo, eles estarão ganhando e caso ganhe, quero que sim, vão ganhar mais ainda e que bom, também ganhamos de alguma forma, mas em alegria, pois a nossa rotina é paralela a isso.

Galera, alegria não paga conta, não cumpre horário, não desenvolve tarefas, não mata fome e nem termina com tantos outros problemas que temos em nosso cotidiano ou em nosso País. Não descarto nem nunca farei, descartar uma Copa do Mundo, ou qualquer campeonato que eu me sinta envolvida, mas também não permito que qualquer deles tome conta da minha, a não ser que eu ganhasse para isso, sobrevivesse por isso.


O que não vejo razão é pra ficar, como muitos ficam 24h ligados neste espetáculo, lindo de ver, mas que não preenche a conta bancária de muitos, de milhões eu diria. Concordo que este Mundial acontece somente de quatro em quatro anos e devemos aproveitar quando tem, mas sem exagereiros, sem deixar de lado nossas responsabilidades profissionais, no lar ou em qualquer situação.


Torcer é bom, é delicioso, se tratando de brasileiros, é tesão a flor da pele, mas seguir a vida atentamente, principalmente em ano eleitoral tão importante quanto.


Vamos torcer, deixar a Jabulani correr, mas não vamos padecer.

Seleção Canarinho estréia no Mundial 2010

Logo mais às 15h30 (horário de Brasília) o Brasil fará sua tão aguardada estréia na Copa 10 contra a Coréia do Norte. Friozinho na barriga, friozão na África e aquela ansiedade natural, da Seleção e de todo bom torcedor.

E se existia alguma dúvida sobre a participação de alguns jogadores, acredito que agora não existe mais, o goleiro Júlio César, o meia Kaká e o atacante Luíz Fabiano que eram incógnitas para este jogo, hoje após o último treino eles se dizem prontos e preparados para enfrentar o time asiático.

Kaká revelou que está pronto, porém não sabe quanto tempo conseguirá jogar, já Luís Fabiano e Júlio César afirmam que estão totalmente preparados. Resta agora esperar mais um pouquinho para ver quem realmente será escalado qual desempenho terá no Estádio Ellis Park, em Johanesburgo.

Boa Sorte Brasil.

Bebam com moderação!!!

segunda-feira, 7 de junho de 2010

EM RITMO DE COPA


Seleção
Brasileira realiza seu último amistoso nesta segunda feira, com desfalque de Júlio César!!!

A CBF confirmou neste domingo a ausência do goleiro devido à lesão obtida no jogo contra Zimbábue. Por causa das dores o camisa 1 ficou 2 dias sem treinar, voltando em campo neste domingo. JC treinou normalmente mas não participou do rachão e também não participará do jogo contra Tanzânia.

Júlio César nem mesmo viajará com a delegação brasileira e ficará em Johanesburgo treinando e se recuperando. Tudo indica que o goleiro estará novamente em campo na estréia da SB no Mundial que acontece no próximo dia 15 contra a Coréia do Norte.


Seleção Brasileira entra em campo com o 'pé no freio'. A bruxa está solta no Mundial!!!

Outras seleções já receberam a visita da tal bruxa que assombra os Mundiais. Na última semana quatro jogadores de ponta tiveram problemas durante amistoso e ficaram fisicamente comprometidos.

Este obviamente não é o desejo da nossa Seleção Brasileira, tão pouco da comissão técnica e é exatamente por esse motivo que a ela vai chegar de mancinho e com o 'pé no freio' evitando qualquer aborrecimento.

Como a Seleção Brasileira já tomou alguns sustos, no decorrer de amistosos e treinos o que se tem a fazer é tentar jogar o máximo para vencer, mas com cautela para não ter surpresas, se é que isso é possível, ainda mais se tratando de um último jogo que antecede a estréia no mundial.

*Brasil x Tanzânia, direto do Estádio Nacional Benjamin Mkapa, nesta segunda 12h.


Boa Sorte Seleção.
Boa semana a todos

quinta-feira, 3 de junho de 2010

O atacante Adriano, está sendo investigado por uma possível ligação ao tráfico.

Adriano deu hoje à tarde, um depoimento ao Ministério Público, que em nota oficial diz existir indícios de que o jogador do Roma estaria repassando dinheiro ao traficante Fabiano Atanásio da Silva.

Este caso se agravou após a divulgação de algumas imagens, em que o jogador aparece segurando uma arma de grosso calíbre e fazendo com as mãos, a sigla de uma organização criminosa.

Desde o falecimento de seu Pai, o atacante tem apresentado sérios problemas. Em 2006 o jogador teve desempenho mínimo na Copa e começou a ter problemas com bebidas, em 2008 passou rapidamente pelo São Paulo (no qual recebeu tratamento e orientação médica), retornou à Itália e abandonou a Internazionale.

Aos 27 anos, anuncia uma precoce aposentadoria, mas um mês após a divulgação Adriano assina com o Flamengo e conquista ao lado de Petckovic o título Nacional de 2009. Chegando em 2010, Adriano continua a acumular problemas, ele faltou em treinos, se envolveu em escândalo, bebedeiras, noitadas e após a eliminação na ‘Libertadores’, deixou o clube carioca e voltou para a Itália, assinando com Roma um contrato de risco, pois caso os problemas do atacante continuem, ele poderá ser dispensado.

Mas e ai, será que os problemas continuam? Será que Adriano vai se dar conta de que apesar de tudo ele é bom jogador (quando quer ser) e diante disso têm uma grande quantidade de fãs, muitos deles crianças que se espelham nele e merecem dele uma postura melhor? Será que ele já percebeu ou foi informado que seu império poderá não ser construído?

Em minha opinião este possível envolvimento do Adriano com o tráfico, somando os escândalos que ele se meteu, mostra o quanto ele é imaturo e impreciso. A suspeita que caí sobre o Imperador, pode facilmente destruir seu império, ou melhor, a sua chance de construir um império.

Adriano jogou mal, pisou na bola com ele mesmo e com sua sorte ao agir de forma desleal com o Internazionale, divulgando uma informação caluniosa para simplesmente chegar mais rápido e sem custo no Flamengo.

Abraços e ótimo feriado!!!