Adoro esportes, é um meio que gosto de me envolver e sem dúvidas tenho nele muito que aprender.
Copa do Mundo é uma delícia, se a Seleção Brasileira estiver ganhando, fica ainda melhor. Só que a nossa vida contínua, não dá pra parar o trabalho, o dever de casa ou a vida por conta de jogos que de certa forma nem tem haver conosco.
Torcer é muito válido, reunir os amigos, tomar a cervejinha, se caracterizar é o máximo, desde que tenha limites, desde que não atrapalhe os outros ou a si próprio. Ganhando ou perdendo, eles estarão ganhando e caso ganhe, quero que sim, vão ganhar mais ainda e que bom, também ganhamos de alguma forma, mas em alegria, pois a nossa rotina é paralela a isso.
Galera, alegria não paga conta, não cumpre horário, não desenvolve tarefas, não mata fome e nem termina com tantos outros problemas que temos em nosso cotidiano ou
O que não vejo razão é pra ficar, como muitos ficam 24h ligados neste espetáculo, lindo de ver, mas que não preenche a conta bancária de muitos, de milhões eu diria. Concordo que este Mundial acontece somente de quatro em quatro anos e devemos aproveitar quando tem, mas sem exagereiros, sem deixar de lado nossas responsabilidades profissionais, no lar ou em qualquer situação.
Torcer é bom, é delicioso, se tratando de brasileiros, é tesão a flor da pele, mas seguir a vida atentamente, principalmente em ano eleitoral tão importante quanto.
Vamos torcer, deixar a Jabulani correr, mas não vamos padecer.