
Claro que ele lutou e tentou dar o melhor de si diante dos campos, como um bom atleta e louco por futebol, o Fenômeno fez a sua parte, quase ultrapassando seus limites, e essa garra toda merece pra sempre ser lembrada.
O fato é que Ronaldo perdeu o ‘Time’, poderia ter poupado os ânimos da torcida fiel e ter assumido anteriormente o que vinha enfrentando pra poder continuar fazendo a alegria dos fãs. Fã que é fã entenderia e com certeza o ajudaria transmitindo boas energias e vibrações.
Talvez toda aquela manifestação absurda, pós Tolima, teria sido menos brutal se acaso ele e a diretoria do clube tivessem sido Fiéis e revelado em tempo, que havia sim uma luta constante do atleta, para melhorar e presentear o time com o tão sonhado título, porém, havia diante deste sonho, um problema hormonal que o impedia de se dedicar mais.
Ronaldo quando saudável fez o melhor, marcou fez belos gols foi guerreiro e vestiu lindamente a camisa de brasileiro e de amante do futebol. Que agora, longe da pressão da torcida e dos envolvidos com a paixão nacional, ele possa cuidar da saúde e ser mais feliz.
Parabéns Ronaldo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário