quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Adeus ano velho e Feliz Ano Novo!


Me tornei TIA, maior presente que eu poderia ter. Quanto amor, paixão carinho, cheiro de coisa boa e gostosa, tudo isso seguido da vontade de morder e apertar.

Foi um ano repleto de provas e expiações, tive problemas do tamanho necessário para eu erguer a cabeça, mostrar minha força, progredir e aprender com cada um deles. Neste momento, pude ver o quanto a minha Família é guerreira e unida, além disso, tive a honra, o prazer de ter ao meu lado Amigos maravilhosos que Deus colocou em minha vida e reconhecer que não somos nada, sem o amor do próximo e sem a Fé.

Profissionalmente, convivi e continuo convivendo com gente do bem, gente que faz bem e que quer progredir pelo bem. E isso faz uma diferença danada no currículo, no dia a dia e no desenvolvimento de cada projeto. Fiz reportagens que a algum tempo queria fazer, e consegui um lugar, que já estava nos planos.

E em tempos de reciclagem e preservação ambiental, vou começar pelo meu íntimo, coração e pensamentos. 

Vou buscar mais, aquilo que gosto e acredito, vou evitar o que não me faz bem e nem faz crer. Tentarei absorver e digerir as coisas que pra mim, nem sempre são fáceis ou compreensivas, tentarei ainda, respeitar os mais quietos, secos e fechados, que não gostam de brincadeiras, mas vou manter o bom humor e sorrir ainda mais.


Não vou perder tempo com listas intermináveis dizendo que: quero emagrecer, ganhar dinheiro, viajar com os amigos ou ter um cobertor de orelhas; Afinal, saúde eu tenho de sobra e comer bem (de forma saudável, sem abusos) me alegra e faz bem, logo, vejo que a carcaça, é o de menos, quando se tem a alma e o sorriso leve.

O dinheiro, é consequência do trabalho, e isso graça a Deus, tenho e muito! Viajar com amigos, eu quero e é bom, só falta organizarmos as agendas e as finanças.

Já o cobertor de orelhas rs; Ah esse eu posso deixar pra depois, o Brasil é um País tropical, tem o verão quente, alegre, e a primavera romântica, sendo assim, os amores, não faltarão,  espero (risos) :-P

Graças a Deus, estou cercada por uma família saudável e genuinamente fraterna, por amigos queridos e verdadeiros (aqueles poucos, que estão em nossas casa e vida, em todo momento), percorri este 2012, com dignidade, alegria, força e Fé, tudo claro regado a uma boa e inesquecível trilha sonora.

Neste caso, não tenho muito o que pedir, só que continue assim em 2013, e não só para mim, mas para todos que me cercam, que passaram por minha vida, ou que vão passar ou que estão lendo esta mensagem.


É como eu sempre digo, entre querer e poder, existe uma distância, que só você pode diminuir!


Vai, corra atrás, busque, viva, conquiste, supere!


Feliz 2013!!!
Tenha muito amor no coração e caridade nas mãos.

Beijos, Carla Mendrot