Imagem do Google |
Mas é muito mais do que isso. Ser tia no meu caso, é ver que mesmo estando longe da família, realizando todos os sonhos profissionais (em uma cidade que eu que nunca deveria ter saído) e ainda assim sentir no fundo do coração, o quanto a família esta perto, o quanto a palavra FAMÍLIA é importante, o quanto o ser humano é melhor e mais feliz, quando ele sabe e sente a importância deste alicerce.
Eu poderia escrever que, ser tia é apertar os passos e separar os melhores clássicos do rock, do pop e do nacional, para mostrar ao pequeno rebento, mostrar que o mundo não é fácil, mas que se você escolher uma boa Trilha Sonora, tudo fica mais leve e que existe sim muita música boa, é só procurar.
Eu poderia separar vídeos com os melhores gols, os melhores passes, os melhores atletas e técnicos de um time digno de seleção.
Eu poderia escrever que ao receber a notícia, estava em plena “sala dos milagres” (fazendo aquela make para partir pra uma externa e fazer aquela reportagem), quando o telefone tocou e veio à boa nova, formando um mix de sorriso, choro, alegria e claro a maquiagem totalmente borrada rs.
Mas tudo isso, é pequeno e singelo, diante da emoção e do prazer que estou sentindo, por ter mais uma certeza de que tenho uma família maravilhosa e que diante de nossas vidas, tem um Deus mais maravilhoso ainda, que nos abençoa diariamente com saúde, paz, harmonia e realizações.
Ainda assim, fica a dúvida se eu já expressei o que estou sentindo e o quanto agradeço a Deus, por nos enviar este presente, este primeiro filho (a), primeiro neto (a), primeiro sobrinho ou sobrinha.
Enfim, SER TIA, talvez seja tudo isso, que escrevi e pretendo fazer, mas também perceber o quanto sou abençoada e o quanto o quero em meus braços!
Beijos aos leitores,
Tia Ca, Tia Carlinha, Tia Cacá - TIA =)
Tia Ca, Tia Carlinha, Tia Cacá - TIA =)