quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

São Paulo brilha no Amigão!

Nesta quarta-feira o Tricolor do Morumbi, foi até Campina Grande e brilhou no estádio Amigão.

O time do técnico Carpegiani eliminou o time da casa, o Treze-PB e após 8 anos voltou a participar da Copa do Brasil, buscando um título inédito.

Ao vencer o Treze por 3 x 0, o São Paulo antecipou sua classificação para a próxima fase do campeonato e quem garantiu o brilho deste jogo foram os atacantes Dagoberto que fez dois gols e Fernandinho que finalizou o placar.

Agora a equipe Tricolor jogará em casa, neste sábado, dia 19, contra o Bragantino, pelo Campeonato Paulista.

Parabéns Tricolores!!!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Ronaldo se despede dos campos!!!

Toda despedida é triste e quando se trata de um ídolo, mais ainda, pois qualquer apaixonado por futebol, sentirá falta do velho Ronaldo nos campos. Mas essa falta, acredito que muitos de nós já sentíamos, visto que, por problemas físicos, Ronaldo já não era mais o mesmo e não jogava mais aquele futebol espetacular.

Claro que ele lutou e tentou dar o melhor de si diante dos campos, como um bom atleta e louco por futebol, o Fenômeno fez a sua parte, quase ultrapassando seus limites, e essa garra toda merece pra sempre ser lembrada.

O fato é que Ronaldo perdeu o ‘Time’, poderia ter poupado os ânimos da torcida fiel e ter assumido anteriormente o que vinha enfrentando pra poder continuar fazendo a alegria dos fãs. Fã que é fã entenderia e com certeza o ajudaria transmitindo boas energias e vibrações.

Talvez toda aquela manifestação absurda, pós Tolima, teria sido menos brutal se acaso ele e a diretoria do clube tivessem sido Fiéis e revelado em tempo, que havia sim uma luta constante do atleta, para melhorar e presentear o time com o tão sonhado título, porém, havia diante deste sonho, um problema hormonal que o impedia de se dedicar mais.

Ronaldo quando saudável fez o melhor, marcou fez belos gols foi guerreiro e vestiu lindamente a camisa de brasileiro e de amante do futebol. Que agora, longe da pressão da torcida e dos envolvidos com a paixão nacional, ele possa cuidar da saúde e ser mais feliz.

Parabéns Ronaldo!